Filarmônica de Minas Gerais volta a receber o público para concertos

por Redação CONCERTO 30/10/2020

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais voltará a receber o público a partir dos concertos dos dias 5 e 6 de novembro. Apenas assinantes da orquestra terão acesso às apresentações, que continuarão a ser transmitidas pela internet.

Os concertos serão os primeiros com público em mais de sete meses e integram a programação da Maratona Beethoven. Neles, serão apresentadas três obras do compositor: a Marcha Zapfenstreich, a Música para um balé de cavaleiros e a Sinfonia nº 6 – Pastoral. A regência é de José Soares.

A Sala Minas Gerais se une ao grupo de teatros já reabertos ao público, como a Sala São Paulo e o Teatro Amazonas. E, como eles, estabeleceu protocolos de segurança sanitária para esse retorno. 

A lotação máxima será de 412 pessoas, o que corresponde a 30% da capacidade da sala. Serão realizadas duas apresentações por programa para acomodar os assinantes. No acesso à Sala, as pessoas terão as temperaturas medidas; o uso de máscara é obrigatório, assim como o distanciamento mínimo de um metro e meio em todos os ambientes.

Leia mais
Notícias
Ciclo integral das sonatas de Beethoven na Sala Cecília Meireles é destaque da Revista CONCERTO de novembro
Notícias Cultura Artística lança temporada 2021, com começo previsto para julho

Sala Minas Gerais [Divulgação / Rafael Motta]
Sala Minas Gerais [Divulgação / Rafael Motta]

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.