Sergio Tiempo e Cristian Budu substituem Berezovsky em concertos na Sala São Paulo

por Redação CONCERTO 29/11/2017

O pianista russo Boris Berezovsky, que se apresentaria esta semana na Sala São Paulo com a Osesp e em recital solo, cancelou a viagem ao Brasil por motivos de saúde. Em seu lugar, apresenta-se, nos dias 30/11, 1º e 2 de dezembro o pianista argentino Sergio Tiempo. Ele será o solista no Concerto para piano nº 1 de Tchaikovsky, sob regência de Isaac Karabtchevsky.

Já no dia 3, o recital de Berezovsky será substituído por uma apresentação do Quarteto Osesp com o pianista brasileiro Cristian Budu. No programa, estão obras de Francisco Mignone (Quarteto de Cordas nº 2) e Schumann (Arabesque e Quinteto para piano).

Leia abaixo o comunicado oficial da Fundação Osesp:

Por motivos de saúde, o pianista Boris Berezovsky não poderá se se apresentar com a Osesp nos concertos dos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro. O programa, que será regido por Isaac Karabtchevsky, permanece inalterado, contando com o solista Sergio Tiempo no "Concerto nº 1 Para Piano", de Tchaikovsky.

O recital de piano que Berezovsky apresentaria no domingo 3 de dezembro será substituído por concerto do Quarteto Osesp com o pianista Cristian Budu, interpretando obras de Francisco Mignone (Quarteto de Cordas nº 2) e Robert Schumann (Arabesque e Quinteto Para Piano).

[Veja mais no Roteiro Musical]