Digital Concert Hall

por Redação CONCERTO 13/01/2020

A Revista CONCERTO leva a Filarmônica de Berlim para dentro da sua casa. 
E com 20% de desconto!

A Revista e o Site CONCERTO divulgam no Brasil o Digital Concert Hall, a sala de concertos da Filarmônica de Berlim na internet. No Digital Concert Hall você assiste – ao vivo e diretamente da Sala Philharmonie em Berlim – aos concertos da Filarmônica de Berlim. E além disso, você pode acessar um arquivo de mais de 550 vídeos com os maiores artistas do mundo.

Em um acordo especial, leitores da Revista e do Site CONCERTO ganham 20% de desconto nos ingressos do Digital Concert Hall. Para isso, insira o código de descontos abaixo no ato da compra. (Para aproveitar o desconto, é necessário acessar o DCH a partir dos links do Site CONCERTO.) 

O código de desconto (voucher code) desta promoção é:

CON4DCH24

Clique aqui para acessar o Digital Concert Hall e inserir o voucher code CON4DCH24. Agora é só comprar seu ingresso ao Digital Concert Hall com 20% de desconto. (Antes de comprar, clique aqui e veja como funciona a plataforma, aparelhos e outras exigências técnicas do Digital Concert Hall.)

Clique aqui para consultar a programação.

Kirill Petrenko rege a Filarmônica de Berlim

Veja abaixo os ingressos disponíveis:

Ingresso válido por 7 dias: 9,90 Euros (7,92 Euros com o desconto do Site CONCERTO).

Ingresso válido por 30 dias: 19,90 Euros (15,92 Euros com o desconto do Site CONCERTO).

Ingresso válido por 12 meses: 169,00 Euros (135,20 Euros com o desconto do Site CONCERTO).

[1 Euro vale cerca de R$ 5,40 (dezembro de 2023). Compras realizadas com cartão de crédito no exterior geram IOF.]

Saiba mais sobre o Digital Concert Hall fazendo o seu registro gratuito como usuário (não é necessário comprar ingressos). Como usuário registrado, você já tem acesso gratuito a diversos materiais de bônus. Mas lembre-se: registre-se no DCH a partir do Site CONCERTO, só assim você poderá fazer uso do desconto.

Clássicos Editorial Ltda. (Revista e Site CONCERTO) divulga no Brasil o Digital Concert Hall – a sala de concertos da Filarmônica de Berlim na internet.

O Digital Concert Hall é um oferecimento de Berlin Phil Media GmbH, uma subsidiária da Stiftung Berliner Philharmoniker. A venda de ingressos está baseada nas condições gerais comerciais da Berlin Phil Media GmbH, que podem ser lidas no Digital Concert Hall. Todas as programações divulgadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A transmissão dos concertos depende da autorização dos artistas participantes.

Clássicos Editorial Ltda. não tem qualquer responsabilidade sobre programação, direitos autorais e conexos, operação técnica, condições comerciais e cobrança.

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.