Festeje os 25 anos da Revista CONCERTO assistindo à Filarmônica de Berlim!

por Redação CONCERTO 31/08/2020

Festeje os 25 anos da Revista CONCERTO assistindo à Filarmônica de Berlim, ao vivo, diretamente da Sala Philharmonie, em Berlim

Sábado, 19 de setembro, 14h (horário de Brasília)
Filarmônica de Berlim

Kirill Petrenko, regência
Frank Peter Zimmermann, violino

Programa:
Alban Berg – Concerto para violino e orquestra
Antonin Dvorák – Sinfonia nº 5

Com a edição 275 de setembro de 2020, a Revista CONCERTO completa 25 anos de circulação ininterrupta. E para festejar a data, todos os leitores recebem um ingresso gratuito, válido por 48 horas, para o Digital Concert Hall da Filarmônica de Berlim

Para aproveitar o convite gratuito, basta acessar o Digital Concert Hall a partir do Site CONCERTO (veja o link abaixo) e inserir o código de descontos (voucher code). (Para aproveitar o desconto, é necessário acessar o DCH a partir dos links do Site CONCERTO.) Veja mais detalhes abaixo.

O código de desconto (voucher code) para festejar o aniversário da Revista CONCERTO é:

CONCERTO25

Clique aqui, insira o voucher code e festeje com a gente os 25 anos da Revista CONCERTO!

Ao clicar no link acima, você será direcionado à página de compra de ingressos do Digital Concert Hall. Rolando a tela um pouco para baixo, você verá um campo branco para inserir o voucher code da promoção da Revista CONCERTO. Digite CONCERTO25 neste campo e clique no botão REDEEM CODE ao lado. Pronto! Se você já tiver um cadastro no Digital Concert Hall, digite o seu login e senha e o acesso estará liberado. Se você ainda não tem cadastro, será necessário fazê-lo. É simples e rápido, você precisará inserir o seu e-mail e uma senha, nome e sobrenome e o seu país. A partir disso você poderá fazer o login e acessar o DCH por 48 horas. Aproveite! 

ATENÇÃO: o voucher code tem validade de 48 horas e começa a contar a partir do momento em que ele for inserido (o voucher pode se utilizado até 31 de outubro de 2020)
 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.