Um programa com o maestro Kirill Petrenko é destaque da programação de novembro do Digital Concert Hall, plataforma de transmissão de concertos da Filarmônica de Berlim. O repertório, nos dias 3 e 4, começa com a Sinfonia nº 29, de Mozart, e segue com as Três peças para orquestra, de Alban Berg, e a Sinfonia nº 4, de Brahms.
Em dezembro, a programação segue com grandes atrações. Nos dias 9 e 10, o maestro Robin Ticciati faz sua estreia à frente do grupo, regendo Sinuous voices, de Ondrej Adámek, e a Sinfonia nº 4, de Mahler, com solos da soprano Elsa Benoit.
Na semana seguinte, Andris Nelson é o maestro convidado e a violinista Baiba Skride, a solista. Ela vai interpretar Dialog: Ich und Du, de Sofia Gubaidulina. O programa tem ainda a Sinfonia nº 4, de Beethoven, e Don Juan, de Richard Strauss.
A cereja do bolo é o programa que duas lendas da música internacional interpretam nos dias 22 e 23 de dezembro. Com regência de Daniel Barenboim, a pianista Martha Argerich sola em uma de suas especialidades, o Concerto nº 2, de Beethoven. Completa as apresentações a Sinfonia nº 3, de Brahms.
Leitores da Revista CONCERTO têm desconto especial de 20% para acessar o Digital Concert Hall – clique aqui para saber mais detalhes. (Para aproveitar o desconto de 20%, é necessário entrar no site do Digital Concert Hall a partir do Site CONCERTO.)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.