Giancarlo Guerrero rege Osesp com transmissão ao vivo em 360º

por Redação CONCERTO 22/11/2018

O maestro costa-riquenho Giancarlo Guerrero é o convidado da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo nas próximas duas semanas. Nos dias 22, 23 e 24, ele comanda o grupo tendo como solista o pianista Roger Muraro, que vai fazer a estreia brasileira de Step right up, de Vasco Mendonça, encomenda da Osesp em parceria com a Fundação Gulbenkian de Lisboa. O programa tem ainda a abertura A grande páscoa russa de Rimsky-Korsakov e Petrouchka (versão 1947) de Igor Stravinsky.

Muraro é um dos mais importantes artistas de sua geração, com um trabalho dedicado à música francesa e contemporânea – no dia 25, o pianista faz recital com obras de Debussy, Messiaen, Wagner e Schumann.

As apresentações de quinta, sexta e sábado serão transmitidas ao vivo pelas mídias sociais da Osesp, em realidade virtual 360°, tecnologia que permite ao expectador, utilizando o mouse ou o touch da tela, girar a imagem para olhar na direção que desejar. A transmissão será realizada nas páginas da Osesp no Facebook, no Youtube, no site da orquestra e na TV Uol.

Clique aqui e veja os detalhes da apresentação no Roteiro Musical.

Sala São Paulo [Divulgação / Tuca Vieira]
Sala São Paulo [Divulgação / Tuca Vieira]