Osusp realiza festival com quinze cursos abertos e gratuitos

por Redação CONCERTO 22/02/2021

Estão abertas as inscrições para o OSUSP Fest, série de cursos gratuitos que a Orquestra Sinfônica da USP realiza entre os dias 8 e 20 de março.

Ao todo, serão oferecidos quinze cursos, que contemplam instrumentos específicos e outros temas ligados à atividade musical.

Entre os instrumentos estão Clarinete (com Giuliano Rosas e Marisa Yayoi Takano Lui); Contrabaixo (Alexandre Miranda Silva e Ana Valéria Poles de Oliveira); Fagote (Mariana Bergsten Mendes Felix e Fábio Cury); Flauta (Cássia Carrascoza Bomfim e Paula Vastano Manso Fernandes); Oboé (Gizele Guimarães Sales Cardoso); Percussão (Carlos Roberto Ferreira dos Santos e Elizabeth Del Grande); Trombone (Carlos Augusto Tadeu de Freitas e Emerson Juliano de Aguiar Teixeira); Trompa (Alma Maria Liebrecht e Vitor Ferreira Neves); Trompete (Amarildo Coelho do Nascimento e Bianca Aparecida Silva Santos); Viola (Emerson Luiz de Biaggi, Gabriel Henrique Marin e Renato França Bandel); Violino (Eliane Tokeshi, Karen Lena Hanai Micheletti, Claudio Rogerio Giovanini Micheletti, Emmanuele Baldini, Pablo Zappelini de Leon e Pedro Juliano Dellarole); e Violoncelo (André Luís Giovanini Micheletti, Robert John Suetholz, Julio Cerezo Ortiz e Vana Bock de Biaggi).

A programação tem ainda conversas sobre Comunicação e Divulgação do Músico Clássico (com Carolina Camargo e Marcos Fecchio); Produção Musical na Pandemia (Newton José Galves Carneiro); e Saúde e Bem Estar do Músico (com Erich Talamoni Fonoff, Eleni Vosniadou, Luiza Schramm Moraes, Marcus Vinicius Rojo Rodrigues, Matheus Clemente de Pietro, Meryelle Nogueira Maciente, Rita de Cássia dos Reis Moura e Vana Bock de Biaggi).

Mais informações sobre inscrições podem ser encontradas aqui.

Leia mais
Notícias Músicos criam evento para jovens estudantes da periferia
Notícias Jazz Sinfônica faz concerto em homenagem ao Instituto Butantan    
Colunistas A grande cartada de Simone Menezes, por João Marcos Coelho

OsuspFest
 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.