Programação da semana tem o pianista Arnaldo Cohen em duo com o violoncelista Viktor Uzur; os últimos concertos da Orquestra do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão; e a Sinfonia nº 7 de Claudio Santoro com a Sinfônica de Santo André e o maestro Abel Rocha.
Arnaldo Cohen
No ano passado, em entrevista à Revista CONCERTO, o pianista Arnaldo Cohen falava do foco cada vez maior que pretende dar à música de câmara em sua carreira – atividade na qual destaca-se com um dos principais intérpretes do piano brasileiro. E, esta semana, no dia 25, ele toca Beethoven e Mendelssohn em duo com o violoncelista Viktor Uzur na Sala São Paulo, pelo Festival de Inverno de Campos do Jordão.
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
Reta final
A programação do 50º Festival de Inverno de Campos do Jordão, por sinal, vai chegando ao fim. E, neste fim de semana, a Orquestra do Festival realiza seu último programa, desta vez sob regência do maestro Giancarlo Guerrero (sábado, dia 27, em Campos do Jordão; domingo, dia 28, na Sala São Paulo). No programa, obras de Marlos Nobre (Kabbalah), Ravel (Daphnis et Chloé nº 2) e Villa-Lobos (Bachianas nº 2).
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
Mais Santoro
O centenário de Claudio Santoro tem feito com que sua obra ganhe enorme destaque no cenário nacional. Esta semana, no dia 27, a Sinfônica de Santo André toca a Sinfonia nº 7 no Teatro Municipal Flávio Florence, com Abel Rocha. O programa, que tem ainda o Concerto para viola de Molinelli (solos de Anna Serova) e Sheherazade, de Rimsky-Korsakov, será tocado também no dia 28 no Festival de Inverno de Paranapiacaba.
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
Leia mais
Roteiro Festival de Campos do Jordão: os destaques da quarta semana
Notícias Maria João Pires fará recital pelo novo Cultura Artística