Confira a lista de apresentações pela internet selecionadas pelo Site CONCERTO.
La traviata com distanciamento social
O Teatro Real de Madri foi a primeira casa de ópera a voltar a apresentar uma produção após a pandemia, com diversas regras guiando a movimentação dos cantores e a disposição dos músicos no fosso. E esta Traviata com distanciamento social será exibida no dia 15, com elenco encabeçado por Marina Rebeka e Michael Fabiano.
Veja mais detalhes no Site CONCERTO
Wozzeck, de Alban Berg
A programação de exibições do Metropolitan Opera de Nova York continua, com óperas apresentadas diariamente. Na quinta-feira, dia 16, o destaque é a produção do início deste ano de Wozzeck, de Alban Berg, gravada no dia 11 de janeiro, com um grande elenco e direção musical de Yannick Nézet-Seguin.
Veja mais detalhes no Site CONCERTO
Ao vivo de Londres
A Sinfônica de Londres apresenta esta semana um recital de música de câmara diretamente de sua sede, a LSO Saint Luke’s. O programa será transmitido ao vivo, com a participação de músicos do grupo e um programa com obras de Astor Piazzolla e a estreia de peças encomendadas especialmente pelo grupo.
Veja mais detalhes no Site CONCERTO
All Together
Um dos projetos ambiciosos do ano Beethoven era a apresentação, em todos os continentes, da Sinfonia nº 9 com a Ode à Alegria traduzida para o idioma local. Marin Alsop, que encabeçava a iniciativa, conversa sobre o compositor no Carnegie Hall, quando serão apresentados trechos do concerto de abertura do projeto, com a Osesp.
Veja mais detalhes no Site CONCERTO
Kent Nagano
Em sua série de exibições de concertos das temporadas passadas, a Cultura Artística apresenta nesta segunda-feira, dia 13, o programa realizado no ano passado pela Orquestra Sinfônica de Montreal, com Kent Nagano como regente. A transmissão é acompanhada por palestra da pianista Helen Gallo.
Veja mais detalhes no Site CONCERTO
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.