Naxos Brasil

por Naxos Brasil 12/08/2019

Naxos

Naxos Brasil

A líder mundial em produção de música clássica - com mais gravações novas do que qualquer outro selo, com escritórios em mais de 15 países e distribuidores em mais de 50 - está no Brasil pela parceria com Clássicos Editorial, responsável pela Revista CONCERTO e pela Loja CLÁSSICOS. 

Além do contato com clientes e atendimento de diferentes demandas, oferecemos todo o suporte para o uso das ferramentas, serviços e aquisição de produtos Naxos.


Naxos Music Library

A Naxos Music Library é a maior biblioteca online de música clássica do mundo. Atualmente oferece de forma simples o streaming de mais de 2 milhões de faixas de música, de mais de 140 mil CDs, com mais de 600 novos títulos de música clássica incluídos a cada mês, tudo a serviço da educação e da pesquisa.
Para saber mais e adquirir a Naxos Music Library para você ou sua escola, clique aqui.


Licenciamento

O acervo da Naxos está disponível para licenciamento para uso em filmes, séries, documentários, publicidade, teatro e outras formas de expressão. E como temos nossas próprias gravações, autorizamos os direitos autorais de um dia para o outro, sem envolver terceiros.
Saiba mais sobre usar a música clássica em seus projetos. Clique aqui.

 

Naxos Brasil
Clássicos Editorial Ltda.
Rua República do Iraque, 782 (Brooklin Paulista)
04611-001 – São Paulo, SP
Tel. (11) 3539-0045
naxosbrasil@concerto.com.br

 

Curtir