Novo episódio do ‘Ópera! O podcast da música lírica’ aborda a direção cênica

por Redação CONCERTO 30/10/2021

O terceiro episódio do “Ópera! O podcast da música lírica”, produzido pelo Palácio das Artes da Fundação Clóvis Salgado de Minas Gerais dentro de sua Temporada de Ópera 2021, já está nas plataformas de streaming. O programa trata da importância da direção cênica no espetáculo lírico, de como ela se articula com a música e demais áreas especializadas e de como a atividade vem se desenvolvendo ao longo da história. 

O episódio teve a participação de André Heller-Lopes, Irineu Franco Perpetuo, Caetano Vilela, Livia Sabag, Jorge Takla, Giorgia Massetani, Veridiana Piovezan, Camila Titinger, Julianna Santos e William Pereira. A narração é de Carolina Faria, a edição musical de Marcos Fecchio e a edição final da Cotonísio Podcasts. A série tem concepção, roteiro e direção de João Luiz Sampaio e Nelson Rubens Kunze, respectivamente editor executivo e diretor-editor da Revista CONCERTO.

“Ópera, o podcast da música lírica” pode ser ouvido no YouTube da Fundação Clóvis Salgado, bem como nas plataformas Spotify, Apple, Google, Deezer, Amazon, Castbox e Podcast Addict.

Ou clique no link abaixo para ouvir o episódio 3:

 

(dreamstime, Oleg Gerasymenko)
(dreamstime, Oleg Gerasymenko)

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.