Veja a seguir a programação dos concertos ao vivo da Filarmônica de Berlim no Digital Concert Hall.
(E veja abaixo como comprar o ingresso com 20% de desconto.)
Sábado, 2 de novembro, 15h
(repetição domingo, 3 de novembro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Giovanni Antonini – regente
Fatma Said – soprano
Obras de Haydn e Mozart
Sexta, 8 de novembro, 16h
(repetição sábado, 9 de novembro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Kirill Petrenko – regente
Vilde Frang – violino
Obras de Rachmaninov, Korngold e Dvorák
Sábado, 7 de dezembro, 15h
(repetição domingo, 8 de dezembro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Simone Young – regente
Vida Mikneviciuté – soprano
Obras de Rihm e Bruckner
Sábado, 14 de dezembro, 15h
(repetição segunda-feira, 16 de dezembro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Andris Nelsons – regente
Sinfonia nº 8 de Bruckner
Sábado, 21 de dezembro, 15h
(repetição domingo, 22 de dezembro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Herbert Blomstedt – regente
Leif Ove Andsnes – piano
Obras de Bruckner e Mozart
Terça, 31 de dezembro, 13h30
Concerto de Ano-Novo
Filarmônica de Berlim
Kirill Petrenko – regente
Daniil Trifonov – piano
Obras de Brahms e Strauss
Sábado, 11 de janeiro, 15h
(repetição domingo, 12 de janeiro, 8h)
Filarmônica de Berlim
Tugan Sokhiev – regente
Amihai Grosz – viola
Obras de Lili Boulanger, Donghoon Shin e Mahler
Clique aqui para ver a programação completa no Digital Concert Hall.
Ingresso com desconto
Para adquirir seu ingresso para o Digital Concert Hall com 20% de desconto, clique aqui e insira o código de desconto (voucher code) CON4DCH24.
Para aproveitar o desconto de 20%, é necessário que você entre no site do Digital Concert Hall a partir do Site CONCERTO, e que digite o voucher code CON4DCH24 antes de finalizar a compra.
[Compras realizadas com cartão de crédito no exterior geram IOF.]
Atenção
Antes de comprar, clique aqui e veja como funciona a plataforma, aparelhos e outras exigências técnicas do Digital Concert Hall.
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.