Programação e ingressos

por Redação CONCERTO 13/01/2020

Veja a seguir a programação dos concertos ao vivo da Filarmônica de Berlim no Digital Concert Hall.
(E veja abaixo como comprar o ingresso com 20% de desconto.)

Sábado, 2 de novembro, 15h 
(repetição domingo, 3 de novembro, 8h) 
Filarmônica de Berlim 
Giovanni Antonini – regente 
Fatma Said – soprano 
Obras de Haydn e Mozart 

Sexta, 8 de novembro, 16h 
(repetição sábado, 9 de novembro, 8h) 
Filarmônica de Berlim 
Kirill Petrenko – regente 
Vilde Frang – violino 
Obras de Rachmaninov, Korngold e Dvorák 

Sábado, 7 de dezembro, 15h 
(repetição domingo, 8 de dezembro, 8h) 
Filarmônica de Berlim 
Simone Young – regente 
Vida Mikneviciuté – soprano 
Obras de Rihm e Bruckner 

Sábado, 14 de dezembro, 15h  
(repetição segunda-feira, 16 de dezembro, 8h)  
Filarmônica de Berlim 
Andris Nelsons – regente 
Sinfonia nº 8 de Bruckner 

Sábado, 21 de dezembro, 15h  
(repetição domingo, 22 de dezembro, 8h)  
Filarmônica de Berlim 
Herbert Blomstedt – regente 
Leif Ove Andsnes – piano 
Obras de Bruckner e Mozart 

Terça, 31 de dezembro, 13h30 
Concerto de Ano-Novo 
Filarmônica de Berlim 
Kirill Petrenko – regente 
Daniil Trifonov – piano 
Obras de Brahms e Strauss 

Sábado, 11 de janeiro, 15h 
(repetição domingo, 12 de janeiro, 8h) 
Filarmônica de Berlim 
Tugan Sokhiev – regente 
Amihai Grosz – viola 
Obras de Lili Boulanger, Donghoon Shin e Mahler 

Clique aqui para ver a programação completa no Digital Concert Hall.

Ingresso com desconto 
Para adquirir seu ingresso para o Digital Concert Hall com 20% de desconto, clique aqui e insira o código de desconto (voucher code) CON4DCH24.

Para aproveitar o desconto de 20%, é necessário que você entre no site do Digital Concert Hall a partir do Site CONCERTO, e que digite o voucher code CON4DCH24 antes de finalizar a compra.
[Compras realizadas com cartão de crédito no exterior geram IOF.]

Atenção
Antes de comprar, clique aqui e veja como funciona a plataforma, aparelhos e outras exigências técnicas do Digital Concert Hall.

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.