Filarmônica de Berlim oferece de forma gratuita registro da ‘Paixão segundo São Mateus’, de Bach

por Redação CONCERTO 28/03/2024

O Digital Concert Hall, serviço de streaming da Filarmônica de Berlim, celebra a Páscoa oferecendo de forma gratuita o registro da Paixão Segundo São Mateus, de Bach, em produção encenada, com direção de Peter Sellars e regência de Simon Rattle.

A gravação em vídeo foi feita em 2013. Como afirma a orquestra, a encenação da obra de Bach “foi um dos pilares da era de Rattle à frente da filarmônica”.

Participam da apresentação a soprano Camilla Tilling, a mezzo Magdalena Kozena, o tenor Mark Padmore, o barítono Christian Gerhaher e o baixo Eric Owens.

Para assistir, clique aqui.

Eric Owens e Mark Padmore na encenação assinada por Peter Sellars [Divulgaç]ao]
Eric Owens e Mark Padmore na encenação assinada por Peter Sellars [Divulgaç]ao]

 

Parceria

Desde 2011, a Revista e o Site CONCERTO são divulgadores oficiais no Brasil do Digital Concert Hall. Com isso, leitores ganham 20% de desconto nos ingressos do DCH.  

É possível assistir – ao vivo e diretamente da Sala Philharmonie em Berlim – aos concertos da Filarmônica de Berlim. Além disso, assinantes do serviço têm acesso a um arquivo de centenas de vídeos com os maiores artistas do mundo. 

Para aproveitar o desconto, é necessário acessar o DCH a partir dos links do Site CONCERTO (clique aqui) e inserir o código de desconto (voucher code) desta promoção, que é CON4DCH24. 

Leia também
Notícias Osesp apresenta ‘Paulus’, de Mendelssohn, sob regência de Arvo Volmer
Notícias ‘Ressurreição’ de Mahler é atração do Theatro Municipal de São Paulo
Notícias Orquestra do Theatro São Pedro de Porto Alegre fará 31 apresentações em 2024
Crítica 70 anos em duas horas de música, pelas mãos do mestre Edelton Gloeden, por Camila Fresca
Opinião Peter Eötvös, um sismógrafo da realidade musical do planeta nas últimas seis décadas, por João Marcos Coelho

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.