Academia
A Academia da Osesp promove recitas de formatura e encerramento ao longo da semana. Na terça, tocam integrantes da classe de instrumentos; na quarta, a atração é o recital de formatura da classe de canto.
Messias
A Filarmônica de Minas Gerais apresenta na terça-feira um concerto especial de Natal na Sala Minas Gerais. Sob o comando de Rossini Parucci e com participação do Coro de Câmara Nacional, o grupo toca O messias, de Händel.
Em torno de Carmen
Também em Belo Horizonte, nos dias 19, 20, 21 e 22, a Sinfônica de Minas Gerais, o Coral Lírico de Minas Gerais, o Coral Infantojuvenil Palácio das Artes e a Companhia de Dança Palácio das Artes fazem espetáculo baseado em Carmen.
Carmina burana
Em Aracaju, na quinta-feira, Guilherme Mannis comanda a Sinfônica de Sergipe em programa com cenas da ópera Carmen, de Bizet, e a cantata profana Carmina burana, de Carl Orff. No Teatro Tobias Barreto.
Emmanuel Pahud
A Osesp encerra sua temporada 2024 nos dias 19, 20 e 21, com a presença do flautista Emmanuel Pahud, que vai fazer a estreia latino-americana de Lux Stellarum, de Erkki-Sven Tüür. A regência é do maestro Thierry Fischer.
La bohème
Roberto Minczuk rege nos dias 21 e 22, no Theatro Municipal de São Paulo, versão de concerto da ópera La bohème, de Puccini. No elenco, a soprano Gabriella Pace, o tenor Matthew White, o barítono Michel de Souza e a soprano Raquel Paulin.
Natal da OSB
No sábado e no domingo, a Orquestra Sinfônica Brasileira e a Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem fazem concertos de Natal na Cidade das Artes. Com obras de Ripper, Borodin e Respighi e regência do maestro Claudio Cruz.
Cristian e Guido
O pianista Cristian Budu e o violinista Guido Sant’Anna se apresem juntos em dois recitais. No sábado, eles tocam na Sala Watari, em Campinas; e, no domingo, se apresentam no Festival Alphaville de Canto e Piano.
Confira a programação completa da semana no Roteiro do Site CONCERTO
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.