O Digital Concert Hall, serviço de streaming da Filarmônica de Berlim, celebra na atual temporada 15 anos de atividades. Pioneiro, o DCH tornou-se referência mundial na transmissão ao vivo de apresentações, assim como mantém um acervo precioso de concertos e filmes.
Para marcar a data, a filarmônica preparou uma playlist gratuita com grandes momentos da orquestra escolhidos pelos trompistas Sarah Willis e Stefan Dohr, os violoncelistas Solène Kermarrec e Knut Weber e o contrabaixista Matthew McDonald.
A playlist (clique aqui) tem a Sinfonia nº 6 – Patética, de Tchaikovsky, as sinfonias nº 1 e nº 5 de Mahler, a Sinfonia nº 2 de Rachmaninov, a Paixão segundo São Mateus, de Bach, o Quarteto op. 35 de Beethoven e trechos da apresentação de trilhas sonoras de John Williams.
A playlist pode ser acessada gratuitamente, assim como um documentário, apresentado por Sarah Willis, sobre a história do Digital Concert Hall (clique aqui).
Parceria
Desde 2011, a Revista e o Site CONCERTO são divulgadores oficiais no Brasil do Digital Concert Hall. Com isso, leitores ganham 20% de desconto nos ingressos do DCH.
É possível assistir – ao vivo e diretamente da Sala Philharmonie em Berlim – aos concertos da Filarmônica de Berlim. Além disso, assinantes do serviço têm acesso a um arquivo de centenas de vídeos com os maiores artistas do mundo.
Para aproveitar o desconto, é necessário acessar o DCH a partir dos links do Site CONCERTO (clique aqui) e inserir o código de desconto (voucher code) desta promoção, que é CON4DCH24.
Leia também
Notícias Jessie Montgomery, Gustavo Dudamel e Yuja Wang vencem categorias clássicas do Grammy 2024
Notícias Os aniversários do mundo musical em 2024 – e como as orquestras e teatros vão celebrá-los
Notícias Osesp interpreta 'Carmina Burana' em pré-abertura da temporada
Notícias Uniopera apresenta concerto cênico dedicado a Vivaldi
Opinião Novas vozes ocupam o cenário mundial da ópera, por Flavia Furtado
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.