SÉRIE O GLOBO/DELLARTE CONCERTOS INTERNACIONAIS
TEMPORADA 2023
[Programação sujeita a alteração]
Assinaturas com 50% de desconto:
Frisas e Camarotes: R$ 12.000,00
Plateia/Balcão Nobre: R$ 2.000,00
B. Superior: R$ 800,00
Galeria: R$400,00
Ingressos avulsos:
Frisas e Camarotes: R$ 3.000,00
Plateia/Balcão Nobre: R$ 500,00
B. Superior: R$ 200,00
Galeria: R$ 100,00 / R$ 50,00
Vendas: www.ingressos.dellarte.com.br ou pelo tel. 4002 0019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Whatsapp (21) 98698-1103 ou no e-mail dellarte@dellarte.com.br
Todas as apresentações no Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Dia 28 de maio às 17h
KIEV VIRTUOSI
DMITRY YABLONSKY, regente e violoncelista (solista)
Alexey Shor
Musical Pilgrimage (Peregrinação Musical), para violoncelo e cordas
Dmitry Yablonsky, solista
Victoria Vita Polevá
Pietà, para violino e cordas
Sermon to the fishes (Sermão aos Peixes), para piano e cordas
Antonin Dvorak
Serenata, opus 22
Arnold Schoenberg
Verklärte Nacht (Noite Transformada), para orquestra de cordas, Op. 4
Franz Schubert
Der Tod und das Mädchen (A Morte e a Menina), Quarteto de cordas em Ré menor, D 810
8 de junho às 18h
CAMERATA SALZBURG
Giovanni Guzzo – direção musical e violino
Renaud Capuçon – violino
19 de junho às 20h
ANDREAS OTTENSAMER, clarinete e ALESSIO BAX, piano
Mendelssohn
Cinco Canções sem palavras
Rachmaninov
Dois prelúdios para piano
Brahms
Sonata para clarinete nº 1 op. 120
Alec Templeton
Sonata de Bolso nº 2
Joseph Horovitz
Sonatina para clarinete e piano, II Lento, quasi andante
Chopin
Balada nº 4 op. 52 para piano
Gershwin
Três prelúdios
12 de agosto às 20h
ARCHANGELO CHAMBER ORCHESTRA
AVI AVITAL, bandolim
24 de agosto às 20h
LUCERNE SYMPHONY ORCHESTRA
Michael Sanderling, regente
Steven Isserlis, violoncelo
16 de setembro às 20h
ANDRÁS SCHIFF, piano
23 de outubro às 20h
MARIA JOÃO PIRES, piano
16 de novembro às 20h
ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA
18 de novembro às 20h
KRISTINE OPOLAIS, soprano
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.