
Ópera Madama Butterfly, de Giacomo Puccini
Theatro Municipal do Rio de Janeiro, de 21 a 30 de novembro
Coro e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Direção Musical e Regência: Alessandro Sangiorgi
Concepção e Direção Cênica: Pedro Salazar
Cio Cio San – Eiko Senda (21, 25, 29)/Daniela Tabernig (23, 27, 30); Pinkerton – Matheus Pompeu (21, 23, 25, 29)/Miguel Geraldi (27, 30); Sharpless – Inácio de Nonno (21, 25, 29)/Santiago Villalba (23, 27, 30); Suzuki – Luciana Bueno (21, 25, 29)/Lara Cavalcanti (23, 27, 30); Goro – Geilson Santos (21, 23, 25, 29)/João Campelo (27, 30); Bonzo – Murilo Neves (21, 25, 29)/Pedro Olivero (23, 27, 30); Yamadori – Fernando Lorenzo (21, 25, 29)/Flavio Mello (23, 27, 30); Kate Pinkerton – Mariana Gomes (21, 25, 29)/Carla Rizzi (23, 27, 30); Comissário – Flavio Mello (21, 25, 29)/Fernando Lorenzo (23, 27, 30)
Cenografia: Renato Theobaldo. Figurinos: Marcelo Marques. Iluminação: Ángel Ancona. Design Gráfico: Carla Marins. Direção Artística Temporada 2025: Eric Herrero
(Foto: divulgação, Filipe Aguiar)
OUVINTE CRÍTICO - Madama Butterfly, de Giacomo Puccini
Participantes: 38
Média final: 8,16
(veja detalhes abaixo)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.
Clique no link a seguir para…
Clique no link a seguir para ler a crítica de Nelson Rubens Kunze: https://www.concerto.com.br/textos/critica/madame-butterfly-recebe-emoc…