Última atualização: 27/03/2025
SÃO PAULO
[NOVO] AUDIÇÃO SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA. Para balarinos e bailarinas. Seleção de novos integrantes para seu elenco fixo e temporário. 1ª fase on-line. 2º fase: presencial. Edital e inscrições até 1° abril pelo link https://spcd.com.br/spcd/audicoes/.
[NOVO] AULA ABERTA: Reflexões sobre a voz. Com Manu Cavalaro. Atividade em comemoração ao Dia mundial da voz. Quarta-feira 16 de abril, às 19h30. A partir de 13 anos. Ingressos a partir de 8 de abril. Participação gratuita. Local: Sesc Vila Mariana – Auditório – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – Tel. (11) 5080-3000 – https://www.sescsp.org.br/unidades/vila-mariana/.
[NOVO] CORAL MUSIC CENTER. Ensaios segundas-feiras, das 16h às 17h30, início em 7 de abril ou quartas-feiras, das 19h às 20h30, início em 2 de abril. Valor: R$ 195 mensais. Local: Music Center Núcleo de Ensino Musical – Rua José Maria Lisboa, 921 – Jardins – Telefone (11) 98302-0219 – www.music-center.art.br.
[NOVO] [ON-LINE] CURSO: Conversando sobre ópera. Com Sérgio Casoy. Dias 1º e 8 de abril: Le Roi D´Ys, de Édouard Lalo. Ópera Royal de Wallonie, 2008. Com
Giuseppina Piunti, Guylane Girard, Sébastien Guèze, Werner Van Mechelen, Eric Martin-Bonnet. Patrick Davin – regente. Jean-Louis Pichon – encenação.
Legendas em espanhol. Dias 15, 22 e 29 de abril: Don Giovanni, de Mozart. Opernhaus de Zurique, 2001. Com Rodney Gilfry, Cecilia Bartoli, Isabel Rey, Liliana Nikiteanu, Roberto Saccà. Nikolaus Harnoncourt – regente. Jürgen Flimm – encenação. Legendas em espanhol. Informações e inscrições: sergio@sergiocasoy.com.br – WhatsApp: (11) 97156-7760.
[NOVO] CURSO DE APRECIAÇÃO MUSICAL. Com Marco Antonio Seta. Para propiciar o entendimento e a compreensão da apreciação musical no decorrer de diferentes períodos na evolução e linha histórica da música. Audição de músicas, trechos de obras ao piano ou outro instrumento musical. Terças-feiras, das 20h às 21h30. Valor: R$ 350 mensais. Local: Music Center Núcleo de Ensino Musical – Rua José Maria Lisboa, 921 – Jardins – Tel. (11) 98302-0219 – www.music-center.art.br.
[NOVO] CURSO: Eutonia – Reflexões sobre o corpo e o instrumento musical. Com Lucas Biscaro. Por meio de vivências corporais, as aulas abordam a reorganização postural, a qualidade do movimento e o autocuidado, com foco em integrar e investigar o corpo e o instrumento no fazer musical. Integra o programa Centro de Música. Sábado e domingo 26 e 27 de abril, das 14h às 17h. A partir de 18 anos. Inscrições a partir de 15 de abril. Participação gratuita. Local: Sesc Vila Mariana – Auditório – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – Tel. (11) 5080-3000 – https://www.sescsp.org.br/unidades/vila-mariana/.
[NOVO] PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO MAGDA TAGLIAFERRO. Para jovens músicos de 16 a 26 anos, nas modalidades de Canto e de Instrumento. Bolsa-auxílo no valor de R$ 2.250 mensais; aulas particulares; cursos de idioma; uma passagem aérea anual para participar de festivais, concursos e provas em universidades; ajuda de custo para manutenção de instrumentos; master classes, cursos, palestras e workshops de formação complementar. Inscrições até 21 de abril em https://culturaartistica.org/bolsas-de-estudo/. Informações: https://culturaartistica.org/.
BRASIL
[NOVO] [ON-LINE] 1º ENCONTRO ABM. Da Academia Brasileira de Música. Série mensal de conversas virtuais. Dia 18 de março às 18h: Ópera e Literatura brasileira. Mediação: João Luiz Sampaio - jornalista e crítico musical. Participação: João Guilherme Ripper, Tim Rescala e Jorge Coli. A interação parceira da literatura e da música sob a perspectiva da dramatização e da liricização, bem como avaliar o diálogo entre a literatura e a música na cultura operística brasileira atual. Próximos episódios: Dia 8 de abril: Ópera, artes cênicas e visuais. Na ópera, a interdisciplinaridade complementar entre as artes funciona como um tecido uno para a narratividade expressiva do libreto. Dia 29 de abril: Ópera brasileira e novas tecnologias. As inovações tecnológicas vêm transformando nossa forma de viver, de pensar, e, obviamente, a própria cultura; e a ópera não ficou atrás nesse cenário. Dia 20 de maio: Ópera, política e atualidade. Desde sua emergência na Florença renascentista, a ópera refletiu o ambiente político. Dia 17 de junho: Ópera, produção, coprodução e circulação. A produção, coprodução e circulação de óperas enfrentam imensas dificuldades num país de dimensões continentais como o Brasil. Transmissão ao vivo pelo YouTube: https://www.youtube.com/academiabrasileirademusicaabm.
[NOVO] [ON-LINE] MUSICA BRASILIS. 15 anos. Acervo digital de partituras brasileiras. Mais de 6.600 partituras gratuitas disponíveis para download em PDF. Novo site, novas funcionalidades: busca de obras por compositor, título, período, instrumentação, gênero musical, proveniência. Consulte em: https://www.musicabrasilis.org.br/pt-br/.
[NOVO] Diversos municípios do Estado do Espírito Santo / PROJETO MÚSICA PARA TODOS. Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). 890 vagas para cursos livres de Música em 19 municípios. Inscrições de 7 a 18 de abril pelo formulário on-line em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4R214drd66B7daBOktcS1a8QACRfQGocPQNxWzepSDLwgYg/closedform. Os cursos são ministrados a distância por professores da Fames, com atividades presenciais, que acontecem nos locais atendidos pelo projeto. Podem participar pessoas com idade a partir dos 13 anos, que residam nos municípios de: Afonso Cláudio, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Guaçuí, Jaguaré, Mantenópolis, Nova Venécia, Pinheiros, Piúma, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vargem Alta e Vitória. Os candidatos poderão escolher os seguintes cursos: Leitura musical ao piano, Introdução ao ukulele, Introdução ao mundo das teclas, Iniciação ao violão, Introdução ao mundo das teclas 2, Iniciação ao violão 2, Desenvolvendo a musicalidade por meio da percussão 2 e Introdução aos conceitos da linguagem, tecnologias e produção musical 2. Todas as informações sobre os cursos, locais de atendimento, matrícula e outras orientações estão no edital, disponível no site https://fames.es.gov.br/cursoslivres.
[NOVO] Ouro Branco, MG / FESTIVAL MATIAS DE OLIVEIRA PINTO. Casa de Música de Ouro Branco. 10ª edição do Festival de Violoncelos. De 12 a 19 de abril. Concertos (veja no Roteiro Musical), palestras, master classes e oficinas. Kênia Libanio – coordenação. Concurso Nacional de Violoncelo Antonio Meneses. Inscrições abertas até o dia 25 de março no site www.casademusica.org/festival/concurso/inscricoes.
[NOVO] Porto Alegre, RS / 4º FIDPOA – Festival Internacional da Dança de Porto Alegre. De 25 a 31 de agosto. Edital e inscrições para a Mostra Competitiva até 30 de março pelo site: www.fidpoa.com. Local: Teatro do Bourbon Country - Av. Túlio de Rose, 80 - 71 - Jardim Europa. Mais informações: Instagram: @fidpoa.
SÃO PAULO
AUDIÇÕES REGENTE RESIDENTE CORO DA OSESP. AUDIÇÕES REGENTE RESIDENTE CORO DA OSESP. O(a) profissional selecionado(a) será responsável por auxiliar o regente titular no cumprimento da agenda de ensaios e concertos, na preparação dos programas e na participação do planejamento das atividades do grupo. Para participar, o(a) candidato(a) deve enviar currículo, ficha de inscrição, cartas de recomendação e gravações em vídeo. Inscrições até 28 de março, pelo link: https://osesp00sites.blob.core.windows.net/producao/assets/Ficha_de_Inscricao_Edital_Regente_assistente_e9533d4c06.pdf. Divulgação dos pré-selecionados: dia 1º de abril. Audições presenciais: dia 8 de abril. Divulgação selecionado: dia 11 de abril. Edital: https://osesp00sites.blob.core.windows.net/producao/assets/Edital_Regente_assistente_do_Coro_bb66307a9d.pdf. Mais informações: https://osesp.art.br/osesp/pt/audicoes/20.
AUDIÇÃO SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA. Para balarinos e bailarinas. Seleção de novos integrantes para seu elenco fixo e temporário. 1ª fase on-line. 2º fase: presencial. Edital e inscrições até 1° abril pelo link https://spcd.com.br/spcd/audicoes/.
AULA ABERTA: Reflexões sobre a voz. Com Manu Cavalaro. Atividade em comemoração ao Dia mundial da voz. Quarta-feira 16 de abril, às 19h30. A partir de 13 anos. Ingressos a partir de 8 de abril. Participação gratuita. Local: Sesc Vila Mariana – Auditório – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – Tel. (11) 5080-3000 – https://www.sescsp.org.br/unidades/vila-mariana/.
CONCURSO DA USP – Professor de Composição. Professor Doutor junto ao Departamento de Música. Inscrições até 27 de março através do link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao (buscar por Edital nº 03-2025-ECA).
CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. Inscrições dos candidatos com repertório solista instrumental ou vocal originalmente com acompanhamento de orquestra sinfônica de qualquer período da música ocidental, desde que a obra tenha, no máximo, 20 (vinte) minutos de duração. Apresentação como solista da Osesp no dia 18 de maio de 2025 em Concerto Matinal na Sala São Paulo. Inscrições até 21 de março. Informações e editais em: https://osesp.art.br/osesp/pt/.
CORAL MUSIC CENTER. Ensaios segundas-feiras, das 16h às 17h30, início em 7 de abril ou quartas-feiras, das 19h às 20h30, início em 2 de abril. Valor: R$ 195 mensais. Local: Music Center Núcleo de Ensino Musical – Rua José Maria Lisboa, 921 – Jardins – Telefone (11) 98302-0219 – www.music-center.art.br.
CORALUSP. Inscrições até 30 de março. Coros com repertórios variados. Para interessados em geral, com ou sem experiência musical. Participação gratuita. Inscrições: https://coralusp.prceu.usp.br/.
[ON-LINE] CURSO: Conversando sobre ópera. Com Sérgio Casoy. Dias 18 e 25 de março: Il matrimonio secreto, de Cimarosa. Com Barbara Daniels, David Kübler, Carlos Feller, Georgine Resick. Hilary Griffits – regente. Michael Hampe – encenação. Dias 1º e 8 de abril: Le Roi D´Ys, de Édouard Lalo. Ópera Royal de Wallonie, 2008. Com Giuseppina Piunti, Guylane Girard, Sébastien Guèze, Werner Van Mechelen, Eric Martin-Bonnet. Patrick Davin – regente. Jean-Louis Pichon – encenação. Legendas em espanhol. Dias 15, 22 e 29 de abril: Don Giovanni, de Mozart. Opernhaus de Zurique, 2001. Com Rodney Gilfry, Cecilia Bartoli, Isabel Rey, Liliana Nikiteanu, Roberto Saccà. Nikolaus Harnoncourt – regente. Jürgen Flimm – encenação. Legendas em espanhol.Informações: sergio@sergiocasoy.com.br – WhatsApp: (11) 97156-7760.
CURSO DE APRECIAÇÃO MUSICAL. Com Marco Antonio Seta. Para propiciar o entendimento e a compreensão da apreciação musical no decorrer de diferentes períodos na evolução e linha histórica da música. Audição de músicas, trechos de obras ao piano ou outro instrumento musical. Terças-feiras, das 20h às 21h30. Valor: R$ 350 mensais. Local: Music Center Núcleo de Ensino Musical – Rua José Maria Lisboa, 921 – Jardins – Tel. (11) 98302-0219 – www.music-center.art.br.
CURSO: Eutonia – Reflexões sobre o corpo e o instrumento musical. Com Lucas Biscaro. Por meio de vivências corporais, as aulas abordam a reorganização postural, a qualidade do movimento e o autocuidado, com foco em integrar e investigar o corpo e o instrumento no fazer musical. Integra o programa Centro de Música. Sábado e domingo 26 e 27 de abril, das 14h às 17h. A partir de 18 anos. Inscrições a partir de 15 de abril. Participação gratuita. Local: Sesc Vila Mariana – Auditório – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – Tel. (11) 5080-3000 – https://www.sescsp.org.br/unidades/vila-mariana/.
[ON-LINE] Curso PALESTRINA 500 ANOS: VIDA E OBRA EM PERSPECTIVA. Com Fernando Cardoso. Terças-feiras, dias 6, 13, 20 e 27 de maio, das 17h às 19h. O curso visa ampliar o acesso do público à música renascentista, em particular a do compositor G.P. da Palestrina, na ocasião dos 500 anos de seu nascimento. A expectativa é a de sensibilizar o público pela audição de gravações de grupos renomados como Tallis Scholars, Stile Antico, e Vox Luminis, entre outros, embasada em comentários adequados ao público leigo. O curso também é fruto de pesquisas iniciadas no Grupo de Pesquisa Teorias da Música da Unesp. Inscrições até 3 de maio pelo e-mail: mfatima@museuartesacra.org.br. Mais informações em https://museuartesacra.org.br/palestrina-500-anos-vida-e-obra-em-perspectiva/.
[ON-LINE] Curso UMA HISTÓRIA DA MÚSICA OCIDENTAL. Com Sidney Molina. O processo da música ocidental desde as origens da notação nos cantos religiosos até as mais recentes tendências do século XXI. Curso dividido em 4 módulos, de março a dezembro, aos sábados das 15h às 17h, pela plataforma Zoom. Valor por módulo: R$ 150 cada aula (vezes o número de aulas do respectivo módulo). Inscrições e informações: cmusica.historia@gmail.com. Mais informações: inscrições: https://www.sidneymolina.com/uma-histria-da-msica-ocidental-com-sidney-molina-7.
[ON-LINE] CURSOS com Elisa Freixo. 1) Paixão Segundo o Evangelho de São João, J. S. Bach. Dirigido a leigos e estudantes de música, o curso propõe uma breve análise do período barroco, com audição comentada. Cinco encontros, dias 16, 23 e 30 de março e 6 e 13 de abril. 2) Música de câmara. Estudo do repertório para pequenos grupos instrumentais, desde a Idade Média até o século XXI. Dirigido a leigos e estudantes de música. Aula aberta: 10 de março. De 10 de março a 30 de junho, segundas-feiras às 19h30. Informações: tel. (32) 98812-8505 – efreixo@terra.com.br.
ENCONTROS COM BEETHOVEN: AS SINFONIA DE BEETHOVEN E A TRADIÇÃO CLÁSSICA. Cultura Artística. Com William Coelho. De 22 de março a 12 de abril. Série propõe a escuta das sinfonias de Beethoven sob uma perspectiva diferente das abordagens habituais, fortemente influenciadas pelos ideais estéticos do Romantismo. Trata-se de explorar o universo sinfônico beethoveniano no contexto da tradição musical do século XVIII. Veremos de que modo Beethoven aproveita e desenvolve a poética clássica formulada nos tratados setecentistas e praticada na música do período. Sob esse ângulo, o “gênio de Bonn” aparecerá como herdeiro de uma tradição consistente, sedimentada nas obras de Bach, Haydn, Mozart e outros. Desse modo, a atividade fornecerá referências valiosas para a apreciação e a compreensão da música de Beethoven. Local: Auditório do Cultura Artística – Sala Jaú – Rua Nestor Pestana, 196 – Consolação. Valor: R$ 480. Inscrições: https://salajau.com.br/curso/as-sinfonias-de-beethoven-e-a-tradicao-classica/.
FESTIVAL CALLAS 2025. 23º Concurso brasileiro de canto Maria Callas. De 23 a 30 de março. Para cantores líricos brasileiros e latino-americanos de 18 a 40 anos de idade. Inscrições encerradas. Provas e recitais: veja na seção Roteiro Musical. Conferências e master classes: verificar nas redes sociais. Dias 24, 25 e 30 de março: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – São Paulo. Dia 27 de março: Sala Mário Lago: Rua Barão de Jacareí, 122 – Jacareí. Dia 28 de março: Sala Ariano Suassuna:Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3595 – Jacareí. Paulo Abrão Esper – direção geral e artística. Alberto Marcondes – coordenação geral. Participação gratuita. Informações: tel. (11) 98460-2473 e (11) 96462-2800 – concursomariacallas@ciaopera.com.br – https://www.ciaopera.com.br/.
GURI 30 anos. Não é necessário ter conhecimento musical prévio e nem instrumento em casa. Cursos regulares de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e curso sequencial (10 a 18 anos), que ensina a cantar ou a tocar um instrumento de forma fundamentada e consistente. Em instrumentos, há cursos de violão, bateria, guitarra, contrabaixo elétrico, acordeão, cavaquinho, bandolim, viola caipira, violão de 7 cordas e muito mais, como piano, teclado e percussão. Há também cursos dos instrumentos que compõem uma orquestra, como violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta doce, flauta transversal, clarinete, saxofone, oboé, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, canto coral e teoria musical. São 100.000 vagas. Inscrições diretamente no Polo do Guri de preferência.
ORQUESTRA DE CORDAS LAETARE. Inscrições abertas para profissionais de cordas. A participação se dá através de inscrição, teste prático incluindo peça de confronto, peça de livre escolha, execução de excertos orquestrais e teste de leitura à primeira vista. Entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 99116- 4122.
PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO MAGDA TAGLIAFERRO. Para jovens músicos de 16 a 26 anos, nas modalidades de Canto e de Instrumento. Bolsa-auxílo no valor de R$ 2.250 mensais; aulas particulares; cursos de idioma; uma passagem aérea anual para participar de festivais, concursos e provas em
universidades; ajuda de custo para manutenção de instrumentos; master classes, cursos, palestras e workshops de formação complementar. Inscrições até 21 de abril em https://culturaartistica.org/bolsas-de-estudo/. Informações: https://culturaartistica.org/.
SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA. Assinaturas temporada 2025 – Todos os mundos em nós. De 19 a 22 de junho: O encontro das essências; de 26 a 29 de junho: Reflexões sobre identidade e sustentabilidade; de 3 a 6 de julho: O encantamento e a reconexão. Apresentações no Teatro Sérgio Cardoso, sempre às quintas, sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 16h. Três espetáculos, a partir de R$ 150. Vendas até 4 de maio em : www.spcd.com.br/assinatura.
SEMANA EMESP ELAS/DELAS. Escola de Música do Estado de São Paulo - Emesp Tom Jobim. De 8 e 29 de março. A iniciativa celebra a criatividade feminina e a atuação fundamental das mulheres na música e na cultura. Apresentações (veja na seção Roteiro Musical) e palestras que destacam a contribuição de compositoras e intérpretes, além de debates, oficinas e masterclasses. Dia 26 das 13h30 às 15h: Workshop: História do choro, com Roberta Valente. Local: Auditório Emesp Tom Jobim. Local: Emesp Tom Jobim – Largo General Osório, 147 – Luz. Entrada franca.
BRASIL
[ON-LINE] 1º ENCONTRO ABM. Da Academia Brasileira de Música. Série mensal de conversas virtuais. Dia 8 de abril: Ópera, artes cênicas e visuais. Na ópera, a interdisciplinaridade complementar entre as artes funciona como um tecido uno para a narratividade expressiva do libreto. Dia 29 de abril: Ópera brasileira e novas tecnologias. As inovações tecnológicas vêm transformando nossa forma de viver, de pensar, e, obviamente, a própria cultura; e a ópera não ficou atrás nesse cenário. Dia 20 de maio: Ópera, política e atualidade. Desde sua emergência na Florença renascentista, a ópera refletiu o ambiente político. Dia 17 de junho: Ópera, produção, coprodução e circulação. A produção, coprodução e circulação de óperas enfrentam imensas dificuldades num país de dimensões continentais como o Brasil. Transmissão ao vivo pelo YouTube: https://www.youtube.com/academiabrasileirademusicaabm.
Belo Horizonte, MG / CURSOS SOCIEDADE ARTÍSTICA BRASILEIRA. Curso Orquestra Jovem. Inscrições até 28 de março no link https://forms.gle/AWzHgtS4S7NAR5CZ6. Cursos de Musicalização, Coral Infantil, Básico e Intermediário de Música em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima e Raposos. Inscrições até 28 de março no link https://forms.gle/cL3HyQsWB2tHyat47. Curso Coral Adulto. Inscrições até 16 de março no link https://forms.gle/DAE9XXMC4NqULUuU8. Cursos gratuitos. Mais informações: Escola de Música SABRA: https://www.sabra.org.br/site/editais/ ou pelo e-mail: secretaria@sabra.org.br.
Diversos municípios do Estado do Espírito Santo / PROJETO MÚSICA PARA TODOS. Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). 890 vagas para cursos livres de Música em 19 municípios. Inscrições de 7 a 18 de abril pelo formulário on-line em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4R214drd66B7daBOktcS1a8QACRfQGocPQNxWzepSDLwgYg/closedform. Os cursos são ministrados a distância por professores da Fames, com atividades presenciais, que acontecem nos locais atendidos pelo projeto. Podem participar pessoas com idade a partir dos 13 anos, que residam nos municípios de: Afonso Cláudio, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Guaçuí, Jaguaré, Mantenópolis, Nova Venécia, Pinheiros, Piúma, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vargem Alta e Vitória. Os candidatos poderão escolher os seguintes cursos: Leitura musical ao piano, Introdução ao ukulele, Introdução ao mundo das teclas, Iniciação ao violão, Introdução ao mundo das teclas 2, Iniciação ao violão 2, Desenvolvendo a musicalidade por meio da percussão 2 e Introdução aos conceitos da linguagem, tecnologias e produção musical 2. Todas as informações sobre os cursos, locais de atendimento, matrícula e outras orientações estão no edital, disponível no site https://fames.es.gov.br/cursoslivres.
Ouro Branco, MG / FESTIVAL MATIAS DE OLIVEIRA PINTO. Casa de Música de Ouro Branco. 10ª edição do Festival de Violoncelos. De 12 a 19 de abril. Concertos, palestras, master classes e oficinas. Kênia Libanio - coordenação. Concurso Nacional de Violoncelo Antonio Meneses. Inscrições abertas até o dia 25 de março no site www.casademusica.org/festival/concurso/inscricoes. O primeiro lugar receberá a quantia de 500 euros, doados pela família de Antônio Meneses.
Petrópolis, RJ e SÃO CRISTÓVÃO, RJ / OFICINAS DE DANÇA. Projeto Dançar, Empreender e Vencer. Em cada município as oficinas de dança e de gestão e produção cultural, no período de 6 meses e atenderão até 120 pessoas, totalizando 480 vagas. Durante os dois meses seguintes, os participantes das oficinas de dança, que mostrarem interesse em atuar no espetáculo como bailarinos e dançarinos, poderão obter ensaios extras com os seus professores. O projeto iniciará as aulas e o curso ao final de março, datas serão informadas em breve no @arteculturacomvc. Inscrições e informações no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWGPh7u3Vr9dNhVcXX-yUjfy4SfaY4eCbqQS7yLRZIfiO3Ug/viewform.
Porto Alegre, RS / CORAL MENINAS CANTORAS CASA DA MÚSICA. Associação Amigos Casa da Música - AACAMUS convida meninas de 10 a 18 anos para formar o novo grupo musical. Os ensaios acontecem na Casa da Música, localizada na Rua Gonçalo de Carvalho, 22. Haverá uma pequena taxa mensal e bolsas de estudo. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (51) 99968-0566.
Porto Alegre, RS / 4º FIDPOA – Festival Internacional da Dança de Porto Alegre. De 25 a 31 de agosto. Edital e inscrições para a Mostra Competitiva até 30 de março pelo site: www.fidpoa.com. Local: Teatro do Bourbon Country - Av. Túlio de Rose, 80 - 71 - Jardim Europa. Mais informações: Instagram: @fidpoa.
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.