Digital Concert Hall: confira a programação de outubro; leitores do Site CONCERTO têm desconto

por Redação CONCERTO 09/10/2023

A programação do mês de outubro do Digital Concert Hall, serviço de streaming da Filarmônica de Berlim, começa no sábado, dia 14, com apresentação na qual o grupo será comandado pelo maestro Jakub Hrusa. 

Ele vai reger o Stabat Mater, de Dvorák, com a participação da soprano Corinne Winters, da mezzo soprano Marvic Monreal, do tenor David Butt Philip e do baixo Matthew Rose como solistas.

No dia 21, sobe ao palco da Philharmonie o maestro Zubin Mehta, para um programa que começa com a Fanfarra para a abertura da Philharmonie, de Boris Blacher, e tem, em seguida, a estreia mundial de Pequeno vagalume, ferozmente iluminado e aterrorizado por uma beleza insuportável, de Milica Djordjevic. O concerto se encerra com a Sinfonia nº 5 de Gustav Mahler.

Já no dia 28, o destaque é a presença do maestro Riccardo Minasi, que vem se destacando pelo trabalho realizado com a obra de Mozart. E o repertório é todo dedicado ao compositor. Serão apresentadas a abertura da ópera Così fan tutte, as sinfonias nº 35 e nº 40 e o Concerto para dois violinos e orquestra, que terá como solistas Noah Bendix-Balgley e Thomas Timm. 

Leitores do Site CONCERTO têm desconto especial de 20% para acessar o Digital Concert Hall. Para adquirir seu ingresso, clique aqui e insira o código de desconto CON4DCH23. Para aproveitar o desconto de 20%, é necessário que você entre no site do Digital Concert Hall a partir do Site CONCERTO.

Leia também
Notícias Rosana Lanzelotte lança livro sobre produção musical de D. Pedro I
Notícias Núcleo Hespérides faz recital de lançamento de disco dedicado à obra de Aylton Escobar
Notícias Música para o Dia das Crianças: confira seleção de apresentações que celebram a data
Crítica Duo Siqueira Lima: precisão, ginga e senso de estilo, por Irineu Franco Perpetuo

O maestro Zubin Mehta [Reprodução/YouTube]
O maestro Zubin Mehta [Reprodução/YouTube]

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.