As duas primeiras récitas da ópera Ariadne auf Naxos, que estrearia hoje no Theatro São Pedro de São Paulo, foram canceladas.
Segundo o teatro, o cancelamento "foi definido após a análise de todas as alternativas possíveis, e considerando a saúde e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas na produção e do público frequentador do Theatro São Pedro”.
Não foram informados detalhes sobre quais as questões de saúde envolvidas.
As récitas dos dias 23, 25, 27 e 30 de novembro, 2 e 4 de dezembro de 2022 estão mantidas e serão realizadas normalmente.
Ainda não foram divulgados os procedimentos relacionados a ingressos comprados para as duas récitas canceladas.
Assim que novas informações forem divulgadas, o texto será atualizado.
Leia abaixo o comunicado divulgado pela Santa Marcelina Cultura:
"A Santa Marcelina Cultura informa que por motivo de saúde e segurança de sua equipe, orquestra, elenco e público as récitas da ópera Ariadne em Naxos que seriam realizadas hoje, 18 de novembro de 2022, às 20 horas, e no domingo, 20 de novembro de 2022, às 17 horas, no Theatro São Pedro estão CANCELADAS.
Sentimos muito pelo ocorrido. O cancelamento das récitas foi definido após a análise de todas as alternativas possíveis, e considerando a saúde e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas na produção da Ópera Ariadne em Naxos e do público frequentador do Theatro São Pedro.
Ressaltamos que as récitas dos dias 23, 25, 27 e 30 de novembro, 2 e 4 de dezembro de 2022 estão mantidas e serão realizadas normalmente.
A Santa Marcelina Cultura está comprometida em proporcionar experiências sensíveis e artísticas de alta qualidade para seu público, mas também, um ambiente seguro e saudável para todas e todos."
Leia também
Noticias Chiara Gomes e Isaque Oliveira ganham Concurso de Canto Lírico Joaquina Lapinha
Notícias Theatro Municipal do Rio estreia ‘Barbeiro de Sevilha’ com tintas feministas
Notícias Mozarteum Brasileiro anuncia temporada com presença de Elina Garanca e Bryn Terfel
Notícias Festival Amazonas de Ópera cria fundo financeiro para doações
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.