O último programa do mês da Osesp traz o pianista espanhol Javier Perianes no Concerto para piano de Grieg; a Abertura de Fosca, de Carlos Gomes, e a Sinfonia fantástica, de Berlioz, completando o repertório.
As apresentações acontecem nos dias 25, 26 e 27, sob regência do maestro Thierry Fischer. E, no dia 28, Perianes faz recital solo na Estação Motiva Cultural, com uma seleção do livro 1 dos Prelúdios, de Debussy, El amor brujo, de De Falla, e Quatro peças de Iberia, de Albéniz.
A Osesp volta ao palco em outubro com o Festival da Criança, composto por diferentes espetáculos na Sala São Paulo e na Estação Motiva Cultural, sob a direção musical e regência da maestra Zoe Zeniodi.
Serão quatro atrações. Nos dias 10, 11 e 12, na Sala, a orquestra se une a bailarinos da São Paulo Companhia de Dança para apresentar coreografia a partir da Suíte sinfônica nº 2, Pernambucana, de Guerra-Peixe, e o segundo ato do balé O lago dos cisnes (nos dias 11 e 12, haverá também récitas específicas de O lago dos cisnes).
Nos dias 11 e 12, na Motiva Cultural, será apresentado o espetáculo A história de Babar, com música de Francis Poulenc, com narração de Rosi Campos. E, nos mesmos dias, haverá também récitas de O carnaval dos animais, de Saint-Saëns.
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
![O pianista Javier Perianes [Divulgação]](/sites/default/files/inline-images/w-javier-perianes-piano-1200x800%20%281%29.jpg)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.