Sala São Paulo começa a exigir comprovante de vacinação

por Redação CONCERTO 03/09/2021

A Sala São Paulo passa a exigir, a partir desta semana, a apresentação de comprovante de vacinação para o público e seus funcionários. A medida segue a determinação de um decreto municipal que exige a medida para estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos com público superior a 500 pessoas.

Segundo comunicado da orquestra, há duas formas de apresentar o certificado de vacinação: levando o comprovante original em papel ou mostrando o comprovante digital. Será necessário ter tomado pelo menos a primeira dose para acessar o prédio.

“O frequentador que se recusar a apresentar o documento não poderá ingressar na Sala São Paulo, uma vez que a instituição fica sujeita a penalidade de multa pecuniária e interdição”, diz o comunicado. No caso de pessoas que se vacinaram fora do Brasil, é preciso apresentar o comprovante original.

Crianças de até 12 anos poderão acessar normalmente a sala. Pessoas que, por motivos médicos não podem tomar a vacina, devem apresentar documento que ateste a impossibilidade. 

A Sala recebe esta semana a Banda Municipal de Botucatu, que faz concerto na manhã deste sábado. A Osesp, por sua vez, retorna ao palco na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11, para concertos com o violonista Fabio Zanon e o maestro Neil Thomson.

Leia também
Notícias
Paula Pires apresenta Harlequin, de Stockhausen, em Brasília
Cursos CLÁSSICOS Confira a programação da próxima semana

Sala São Paulo [Divulgação]
Sala São Paulo [Revista CONCERTO, Anthony Kunze]

 

Curtir

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.

É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.