Ao longo dos últimos 35 anos, a Cia. Ópera São Paulo tem realizado importante trabalho de formação de artistas e divulgação da ópera. Os projetos incluem o Concurso Maria Callas, turnês pelo interior e montagens de importantes obras.
Para celebrar o aniversário, a companhia preparou dois espetáculos. O primeiro acontece no dia 24, e será um recital, no Theatro Municipal de São Paulo, com a soprano Greta Lirussi, a mezzo Laura Verecchia e o barítono Simone Piazzola. Com Daniel Gonçalves ao piano, eles vão cantar Donizetti, Bellini, Rossini, Verdi e Puccini.
Já nos dias 28, 29 e 30, no Teatro Sérgio Cardoso, e 31, no Teatro Municipal de Santo André, serão apresentados os últimos atos de Il trovatore, Rigoletto e La traviata. O espetáculo terá a participação da Orquestra Sinfônica de Santo André, sob direção musical e regência de Abel Rocha, e direção cênica de Davide Garattini Raimondi.
No elenco, estão as sopranos Raquel Paulin e Thayana Roverso, os tenores Richard Bauer, Alan Faria e Daniel Umbelino e os barítonos Rodolfo Giugliani e Vinicius Atique. A direção geral e artística é de Paulo Ésper.
Veja mais detalhes no Roteiro do Site CONCERTO
![O barítono Simone Piazzola [Divulgação]](/sites/default/files/inline-images/w-Simone-Piazzola.jpeg)
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.