Revista CONCERTO e Digital Concert Hall da Filarmônica de Berlim renovam parceria que oferece descontos aos leitores
O Digital Concert Hall da Filarmônica de Berlim vai transmitir no dia 31 de dezembro seu concerto de final de ano, que terá regência do maestro Kirill Petrenko e a participação do pianista Daniil Trifonov como solista.
Trifonov vai interpretar o Concerto para piano nº 2 de Brahms. O programa tem ainda a abertura da ópera Os mestres cantores de Nuremberg, de Wagner; e, de Strauss, as valsas de O cavaleiro da rosa e a Dança dos sete véus, da ópera Salomé.
Segundo a orquestra, o concerto promete um "toque vienense". "Johannes Brahms, de Hamburgo, e Richard Strauss, de Munique, estavam intimamente associados à capital austríaca: Brahms encontrou em Viena seu lar adotivo a partir de 1871, e Strauss não apenas serviu por um tempo como chefe da famosa Hofoper, mas também escreveu O cavaleiro da rosa, provavelmente a mais vienense das óperas da história da música."
A Revista e o Site CONCERTO divulgam no Brasil o Digital Concert Hall que, além dos concertos ao vivo, possui um arquivo de mais de 550 vídeos com os maiores artistas do mundo.
Em um acordo especial, leitores da Revista e do Site CONCERTO ganham 20% de desconto nos ingressos do Digital Concert Hall. Para isso, insira o código de descontos abaixo no ato da compra. (Para aproveitar o desconto, é necessário acessar o DCH a partir dos links do Site CONCERTO.)
O código de desconto (voucher code) desta promoção é: CON4DCH24 [clique aqui para acessar o Digital Concert Hall e inserir o voucher code].
2025
A parceria da Revista CONCERTO com o serviço de streaming da Filarmônica de Berlim foi renovada por mais um ano, até 31 de dezembro de 2025.
A partir do dia 1º de janeiro, para aproveitar o desconto, é necessário acessar o voucher code desta promoção, que é CON4DCH25.
No dia 11 de janeiro, Tugan Sokhiev se une a Amihai Grosz (viola) para obras de Lili Boulanger, Donghoon Shin e Mahler. Na semana seguinte, no dia 18, a atração é a ópera Francesca da Rimini, de Rachmaninov, sob regência de Kirill Petrenko.
Daniel Harding rege, no dia 25, programa com obras de Brett Dean, Schoenberg e Os planetas, de Holst. E, encerrando a programação de janeiro, Frank Peter Zimmermann toca o Concerto de Elgar sob regência de Petrenko, no dia 31.
Fevereiro começa com um programa de música de câmara, no dia 8. Em seguida, no dia 15, Petrenko rege a Sinfonia nº 6, Pastoral, de Beethoven. E, no dia 22, Marin Alsop rege concerto que tem como destaque os Choros nº 10, Rasga o coração, de Villa-Lobos.
É preciso estar logado para comentar. Clique aqui para fazer seu login gratuito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista CONCERTO.